segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amizade Perfeita



             É tão bom ter alguém que sempre vai estar ao seu lado quando você mais precisa, sabe aquela amizade "PERFEITA" aquela pessoa que sempre vai estar contigo ate nos momentos mais tristes de sua vida , mais mesmo assim ela te faz sorrir ,se sentir seguro , alegre e principalmente muito querido.
             Aquela amizade que sempre te faz rir pelas mínimas besteiras , mas quando é contada por ela se torna engraçada , aquela amizade que te proporciona momentos único e agradáveis que confia em você , e faz tudo com ela parecer magia.
             E difícil suportar o vazio que essa pessoa deixa quando tem que se mudar para um lugar distante , mas é imensa a alegria quando nos vemos novamente , e percebemos que a distancia se equivale a nada perto de nossa amizade.
             Nossa , se fomos contar cada conversas que já tivemos , perderíamos a conta , mas nós lembramos de cada uma delas  e de cada sorriso , cada superação que passamos juntos , e  cada discussão , mas mesmo assim somos unidos , e é por isso que Te Chamo De Amizade Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário