terça-feira, 30 de novembro de 2010

Obrigado !

             Por mais difícil que seja te esquecer , eu devo fazer isso pro meu próprio bem , não aguento mais me enganar , criar esperanças onde não devo , chego a hora de cair na real foi bom enquanto duro mas acabo isso é passado , devo viver meu presente e seguir minha vida normalmente.
             Como eu pude me enganar tanto assim , como eu pude ser tão idiota ao ponto de ficar enganando a mim mesmo , a vida só fode os fracos e eu cansei de ser um fraco , já estar na hora dessa historia mudar , tenho tantos amigos(as) me ajudando e eu nessa de continuar sofrendo , nossa como sou besta mesmo , é estar na hora de encarar os fatos e seguir adiante .
             Agora sim pude perceber depois de ter aberto meus olhos de uma escuridão que eu mesmo estava me colocando , é , mais e como dizem sempre a uma luz no fim do túnel e essa luz chego ate a mim , agora eu posso ver com clareza todos os problemas que eu pensava que eram enormes na verdade não passam de besteiras .
             Tenho tudo para ser feliz graças aos meus Amigos(as) que sempre me ajudam nos momentos mais difíceis , vocês são demais hehehe... me tiraram dessa escuridão que pra mim parecia eterna .

2 comentários: